A MBMS

Escuela de Idioma

10
Professores especializados
76
Aulas e Exercícios
40
Lições em Aúdio

MBMS Idiomas

Nossa Escola de Idioma Espanhol teve início no ano de 2010 ao perceber as necessidades demandadas por muitos alunos que queriam iniciar sua preparação aos exames DELE, ou ter acesso a uma preparação de qualidade. Nossa metodologia durante as aulas e nosso material didático é o resultado de anos de estudo, pesquisas e foco no que apresenta resultado em pouco tempo. Nosso compromisso e objetivo é fazer com que nossos alunos aprendam em pouco tempo, de modo divertido e interessante. Estimular o auto aperfeiçoamento e aprendizado contínuo. Ao realizar a matrícula, o aluno receberá em sua casa todo material didático necessário para realização do curso de Espanhol MBMS nível B1.

O Espanhol

A importância da segunda língua do mundo

Com cerca de 500 milhões de falantes, o espanhol é, depois do chinês, a segunda língua do mundo por número de usuários e o segundo idioma de comunicação internacional, atrás do inglês. Importante para a cultura, negócios e política, a língua espanhola ocupa uma posição determinante no cenário mundial e cada vez mais desperta o interesse de quem deseja aprender uma segunda língua.

O Espanhol no futuro se tornará a segunda língua mundial, sendo que ele é o idioma oficial em muitos países da América Latina: Argentina, Bolívia, Cuba, Costa Rica, Equador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, El Salvador, Uruguai, Venezuela, Porto Rico, e claro que não poderíamos deixar de citar a Espanha. O Espanhol está também bastante presente na Flórida e outras regiões do USA.

Além disso, o domínio do espanhol também abre um vasto leque de oportunidades culturais. A riqueza e diversidade cultural de nossos vizinhos latinos, que se estende pelo mundo das artes, literatura, cinema e esportes com nomes de destaque no cenário global, também tem aumentado o interesse das pessoas pela língua espanhola. Para estabelecer um intercâmbio cultural proveitoso é fundamental ter um conhecimento razoável do idioma e evitar o pensamento comum de que, por saber o português, podemos compreender o espanhol sem grandes dificuldades.

×